MENSAGEM AOS PAIS - 2011

 
Você é o meu maior amigo. Tudo que eu sou devo a você. Onde eu for você está comigo, Sua mão sempre a me proteger.
 
Trago no meu canto uma verdade, Que eu guardo no meu coração. É possível ter até saudade, de quem vive na imaginação.

Você meu pai, que me ensinou, que na tristeza sempre resta uma esperança. Você meu pai, que me mostrou, que todo homem guarda um sonho de criança.
 
Você falou e acreditou, que a fé remove qualquer pedra do caminho. Você viveu com muito amor, me ensinando que ninguém está sozinho.
 
Eu aprendi e sei que nada é mais bonito que um sorriso de criança. Saber amar e perdoar são coisas simples que eu trago na lembrança.
 
Eu quero ver o sol nascer, e os passarinhos livres despertando as flores. Eu quero crer e quero ter um arco-íris sobre a terra toda em cores.
 
Quero sentir que o coração, ainda guarda um lugar pros sentimentos. Eu vou gritar pro mundo ouvir: "O amor está presente em todos os momentos"!

Você meu pai, meu grande amigo, que me ensinou a perdoar meus inimigos. Eu vim dizer e agradecer, pois não seria o que sou sem ter você.
 
Feliz dia dos Pais!

Aos pais: um grande abraço e um beijo cheio de Amor. Parabéns e felicidades! Hoje ofereci orações e preces nas duas missas presididas por mim, pelos pais da terra e pelos pais que estão no céu, na comunhão dos santos e santas de Deus.
 
 
Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
 Bispo da Diocese de Limeira, SP

Comentários